EMPRESA - APRESENTAÇÃO

    Carmo Mendes de Oliveira e António Ferreira de Carvalho, começaram em 1940 a dar os primeiros sinais de sucesso das receitas de enchidos caseiros, na pequena aldeia de Cabaços, receitas essas que herdaram dos seus pais, naturais da Beira Baixa que transmitiram à sua filha Maria Aurora Carvalho Marques, responsável principal por fazer chegar aos nossos dias e aperfeiçoar uma tradição familiar de quase 100 Anos.

    Hoje apenas se alterou o método de enchimento e a forma de atar, permanecendo o tempero e a fumagem (com lenhas secas de azinho e sobreiro), praticamente iguais.

    Os produtos “Fumeiros do Henrique”, são hoje resultado dessa tradição, fabricados em modernas instalações devidamente licenciadas e certificadas, sob o mais rigoroso controlo de higiene e de qualidade dos componentes utilizados, de onde se destaca a utilização somente de carnes de origem Nacional, daí resultando um produto de excelente qualidade e sabor, muito apreciado pelo paladar mais exigente.

    É com este suporte de qualidade, capacidade e tradição, que nos sentimos motivados a enfrentar novos desafios e a levar mais longe o nome da nossa empresa.

A tradição do saber fazer complementa uma razão de ser.



2010 - SintomasDaCor@
Todos os direitos reservados